Dúvidas? A gente te ajuda!
Como proceder em casos de problema com a conexão?
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana.
Pelo telefone (21) 96581-5028
Nosso atendimento é 24h.
Por Whatsapp (21) 96581-5028
Nosso atendimento é 08h00 às 22h.
Quais formas de pagamento das mensalidades?
Não fazemos débito em conta, porém o cartão de crédito conseguimos fazer recorrência.
Onde vejo minha fatura e retiro a 2ª via?
Acesse este link e clique em 2ª via de boleto.
Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Minha internet vai ter a velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e o limite de download/upload será correspondente ao plano contratado.
Qual a diferença entre frequência 2.4GHZ e 5GHZ?
A rede 2.4ghz tem uma largura de banda menor, ou seja, passa uma velocidade menor (até 50Mb) porém tem um alcance maior Já a 5ghz a largura de banda é maior, passando de 200Mb porém o alcance é menor.
Qual a diferença entre Roteador e Modem?
Na tecnologia fibra o modem na verdade se chama ONU, e é ele quem transforma o sinal de luz em sinais elétricos que passam pelo seu cabo de rede comum. Já o roteador é o equipamento que transmite a conexão via WiFi para sua residência, ele é o equipamento que fica conectado diretamente na ONU.
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
Como funciona a fibra óptica?
A tecnologia de fibra óptica é composta por fios de vidro que passam sinais de luz. O que permite que grandes quantidade de dados sejam transmitidos. Ela é uma tecnologia que entrega mais velocidade com mais estabilidade e qualidade.
PROVEDOR AUTORIZADO
RioLink Fibra Ltda. É provedor de serviços de comunicação multimídia autorizado pela ANATEL de acordo com o Termo de Autorização PVST/SPV n.º 2617 DE 26/07/2016 publicado no Diário Oficial da União.
CONTATOS
Telefone: (21) 96581-5028
E-mail: sac@riolinkfibra.com.br
Instagram: riolinkfibra
Facebook: riolinkfibra


